quarta-feira, 27 de junho de 2012

OS PARTIDOS POLÍTICOS EM ALCÂNTARAS


Se já é comum dizer que no Brasil não existem ideologias políticas nos Partidos, visto que a esmagadora maioria age de acordo com os interesses políticos regionais ou locais. Em Alcântaras o negócio vai bem além.

Por exemplo PT e PC DO B, que são aliados nacionais e na maioria das vezes locais e regionais, em Alcântaras sempre foram arquiinimigos.

O PRB e PSD, que são siglas alternativas de aliados do Governador Cid Gomes-PSB, em Alcântaras não querem nem saber do partido da Pombinha.

E por fim, e o mais curioso, o PSB de Alcântaras, que na verdade é o queridinho do líder Roberto Pessoa - PR, é como se fosse uma espécie de PR disfarçado já não existi oficialmente no município. Só lembrando, o prefeito de Maracanaú-PR, é o principal inimigo político do Governador Cid Gomes-PSB.

 É como se fosse o José sendo chamado de João.

2 comentários:

  1. Eles não estão preocupados com a ideologia do Partido, muitos políticos nem conhecem! Logo se evidencia: o sistema partidário alcantarense é falho e está carregado de diversos problemas.

    Leia mais, escrevi algo sobre esse assunto: http://portaljovensac.blogspot.com.br/2011/10/os-ps.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Sou o Adm do blog Combate Policial (antigo Blog da Força Tática) peço que atualize o nosso endereço na sua lista de parceiros.

    www.combatepolicial.com

    Cumprimentos

    Fábio

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores