segunda-feira, 25 de junho de 2012

PT/PDT/PCdoB/PRTB HOMOLOGAM JOÃO COUTINHO E RUBINHO


Com o auditório do Centro de eventos da cidade de Meruoca lotado, foi realizado na manhã deste domingo(24) a Convenção que reuniu os partidos PT/PDT/PHS/PCdoB/PRTB e que homologaram a Chapa João Coutinho(PT) e Rubens Lima(PDT) para comandarem mais uma vez os destinos politicos do povo meruoquense.

A solenidade teve a presença do Deputado Nelson Martins(PT) e de várias lideranças comunitárias e candidatos a Vereadores dos partidos pertencentes a coligação.

Na noite de sábado o grupo de apoio a João Coutinho esteve reunido com o Senador Pimentel que esteve na Meruoca e teve que neste domingo ir a Convenção de Milagres(CE) e de lá iria a Pernambuco para também resolver uma situação pendente por lá. Mas reinterou seu total apoio a campanha de João Coutinho.

A festa teve a manifestação do Meruoquense, com familias presentes ao evento numa demonstração de uma certeza de vitória.A empolgação foi realmente contagiante. A apresentação do evento ficou por conta dos Radialistas Marcelo Marques e Luiz Carlos Silva.

A imprensa de Sobral e da Região marcou presença, sendo prestigiada por João Coutinho após a convenção.

Fotos: Bené Fernandes
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores