segunda-feira, 11 de junho de 2012

PSOL DE SOBRAL FARÁ CONVENÇÃO SÁBADO DIA 16


O PSOL de Sobral homologará o nome do Professor Osvaldo Aguiar.

Sábado, dia 16 de junho, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Sobral, haverá convenção partidária do PSOL de Sobral, onde irá homologar as candidaturas proporcionais e o nome do Professor Osvaldo Aguiar como cabeça de chapa (candidato a Prefeito de Sobral) nas próximas eleições municipais.

O convite é extensivo aos membros da comunicação sobralense para prestigiar esse momento político da cidade. "A necessidade de pensarmos o futuro para nossa gente é uma realidade". Prof. Osvaldo Aguiar, presidente do PSOL Sobral. (Do blog Wilson Gomes)

Na foto, Moésio, Osvaldo, Charlys, Soraya, e Renato Roseno, durante campanha em 2010

Situação ainda indefinida é o Psol de Alcântaras, que participou das últimas três eleições no município, inclusive para Deputado Estadual e obtendo excelente votação, além da eleição suplementar com chapa própria para prefeito.

As informações que surgem, é que Charlys Menezes não será candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores