segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ALCÂNTARAS REALIZOU A ESCOLHA DE REI E RAINHA DO MUNICÍPIO; VENCERAM KARINA RODRIGUES E VINÍCIOS SILVA

Karina Rodriguês, nova Rainha do Município de Alcântaras
O município de Alcântaras, conheceu na noite do último domingo 07/12, o novo casal escolhido para receber a faixa de Rei e Rainha 2014. 

A escolha feita por meio do Desfile de aniversário dos  57 anos do município, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dep. Rogério Aguiar e contou com a participação de muitos munícipes, autoridades e visitantes de cidade vizinhas.

 Ao todo concorreram ao título de Rei e Rainha do Município 2014, seis meninas e sete meninos, com idade entre 14 e 24 anos. Os candidatos foram avaliados nos quesitos segurança e simpatia, desenvoltura, tempo na passarela, harmonia dos tons e maquiagem e penteado. Na comissão julgadora, participam a Secretaria de Cultura de Sobral - Dr. Eliane Maria. R. Leite, a ex- rainha do Município - Karine Alcântara Rodrigues, a Consultora de Beleza Elisângela Mesquita e a Sr. Rosimeire Sampaio da Secretaria de Saúde de Sobral.  

Ao final da tabulação foram escolhidos como novos modelos representativos do município - Edição. 2014 os Jovens Karina Rodrigues de Lima (331 pontos) e Vinícius da Silva (320 pontos) que receberam a premiação de R$ 500,00 em dinheiro das mãos do Prefeito e Primeira Dama de Alcântaras.
Karina Rodrigues e Vinícios Silva, ao lado do Prefeito e Primeira Dama do município
Com post. Francisco Freire (Portal Jovem) - Fotos via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores