quarta-feira, 6 de junho de 2012

ZONA RURAL DE ALCÂNTARAS CONTINUA SENDO ALVO DE ROUBOS E ASSALTOS


Imagem outubro de 2006
A onda de crimes continua acontecendo em Alcântaras. o alvo agora se concentra na zona rural do município.

Uma das últimas vítimas, foi uma residência localizada na localidade de Sítio Silva. No último sábado 02/06 aproximadamente às 22:00 hs, enquanto a população do lugar se concentrava na igreja local, quando participava das festividades da coroação de Nossa Senhora, numa residência houve uma tentativa de roubo. Os ladrões destelhavam uma casa quando foram percebidos por um morador.

Houve um princípio de pânico na localidade e os ladrões fugiram e nada levaram.

Já no sábado 26/05, uma vítima passou por grandes vexames. Era aproximadamente meia-noite quando no sítio São Bernardo uma residência foi invadida por 02 elementos que furtaram R$ 500,00 e usaram além da violência moral, também a violência física para contra a Sra. Tereza Monteiro, que ficou com vários ematomas no corpo devido a mesma ser segurada com bastante violência e força, além de um ferimento na cabeça, provocado por uma coronhada de revólver, sendo atendida em seguida no Hospital de Alcântaras (UBS).

Ultimamente a equipe que forma o Destacamento Policial Militar de Alcântaras, está passando por mudanças e adaptações, inclusive o Destacamento já se encontra sob o comando do Sargento Cléver. (com   blog Alcântaras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores