terça-feira, 16 de abril de 2013

O CASO DA JOVEM ALCANTARENSE QUE FALECEU DE PARTO NO ÚLTIMO DOMINGO

Foi sepultada ontem no cemitério São José na cidade de Alcântaras, a Sr e ainda Jovem Rita Amaro que morava na localidade de Penha na região do sítio Prata 3 km do centro da cidade.

O caso na cidade causou comoção de populares e principalmente revolta de amigos e familiares em virtude da maneira arcaica como ocorreu. A jovem faleceu de parto, coisa comum no início da década de oitenta para trás em Alcântaras. E o pior, a morte era prevista caso não tomasse medidas especiais e urgentes, e foi o que infelizmente aconteceu.

O Radialista Oliveira Domingos que reside em Alcântaras, além de sua forte identificação com o lugar , e sendo uma das vozes mais conhecidas da região norte do estado, publicou em sua página na rede social Facebook sua indignação, onde desencadeou um debate vergonhoso sobre o caso que mexeu com a região.

Sobre a criança, ela sobreviveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores