segunda-feira, 15 de abril de 2013

CAGECE DE ALCÂNTARAS ANUNCIA NOVAS MEDIDAS PARA MELHORIA NA QUALIDADE DA ÁGUA

Por meio de um representante no Estúdio da Rádio Bela Vista FM 98.7, a CAGECE, comunicou o restabelecimento mornal no fornecimento de água na cidade de Alcântaras. O comunicado foi feito através do Programa do Locutor Carlos Andrade na manhã desta segunda-feira.

Há vários dias a população está recorrendo aos chafarizes públicos devido ao manutenção de serviços operacionais da Companhia de Água e Esgoto do Ceará. Na oportunidade o representante Sr, Manoelito, também anunciou a colocação de um novo filtro no sistema, que é o estava causando transtornos a população devido a coloração da água. Até amanhã (terça-feira) 16/04, estará tudo normalizado.

A Cegece também informou sobre a situação de outros municípios, em Meruoca, uma nova Estação de Tratamento de Água - ETA, foi construído para atender a população local, e o Sistema de Abastecimento do Açude Várzea da Volta que abastece as cidades de Moraújo e Coreaú, também receberá um novo filtro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores