quarta-feira, 19 de junho de 2013

AGORA VÁI! " PREFEITO DE ALCÂNTARAS ANUNCIA BENEFÍCIOS PARA DISTRITO DE CARMOLÂNDIA"

Entre as obras, o asfaltamento da entrada do Povoado, e a conclusão da Quadra de Esporte, paralisada pouco antes do atual Gestor assumir o comando do município em junho de 2011.

"O prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles (PSB) anuncia para os próximos dias uma reivindicação antiga do povo do Distrito de Carmolândia - o asfaltamento da CE ao Distrito. Além do asfaltamento de Carmolândia, o distrito deve ganhar Quadra de Esporte, equipamento que movimentará a comunidade desportiva e a juventude. Quem nos  repassa as informações é o assessor de comunicação, Assis Nascimento."(Do Blog Sobral de Prima)

Promessa e sonho antigo: O capeamento asfáltico da entrada de Carmolândia, sub-distrito localizado nas imediações da CE-241 Alcântaras-Sobral, promessa feita publicamente ao Vereador Aírton da Carmolândia no dia 13 agosto de 2010, e "talvez" por essa "simbologia do pedido feito e aceito" pelo representante de Carmolândia que este asfalto ainda não chegou ao povoado e priorizaram algumas ruas em Alcântaras ao invés da entrada daquela localidade. Naquele mesmo dia Cid Gomes também garantiu outras obras para Alcântaras, cumprida até agora, somente o asfaltamento da Rodovia Iraudo Cristino (Alcântaras Coreaú). Sobre a Quadra de Esportes, não se sabe o motivo da Empresa responsável ter paralisado a obra, outra quadra paralisada também no mesmo período, se encontra na localidade de Sítio Silva (foto)

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores