domingo, 16 de junho de 2013

ANIMAL CAUSA ACIDENTE E DEIXA MOTOCICLISTA, NATURAL DO MUNICÍPIO DE MERUOCA, MORTO


Na noite de sexta-feira (14), foi registrado por volta das 20h30min um acidente na CE Elísio Aguiar - que liga Jaibaras à Cariré - próximo a localidade de Maracajá.

A vítima natural da cidade de MERUOCA identificado por Aristides de Melo Vasconcelos, 24 anos, era bastante conhecido por pessoas do futebol amador como BETIM, pilotava uma moto Titan de cor preta com placa de Sobral, HWM 1357.

Segundo informações, o trecho onde aconteceu o acidente é bastante perigoso por conta dos animais solto. A motocicleta que a vítima dirigia colidiu com o animal que estava no meio da estrada, vindo o motociclista e o animal (boi) morrerem no local.

Outras informações dão conta de que BETIM tem familiares que moram no Bairro Vila União, na cidade de Sobral. O corpo da vítima foi dirigida ao IML (Instituto Médico Legal) de Sobral e o corpo do animal foi aberto por moradores das dependências do local do acidente para a retirada de carne para o consumo.
Fonte: Portal Sobral na Mídia | Fotos: Edgley Sousa (Via Camocim Polícia24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores