quarta-feira, 17 de julho de 2013

EM BAIXA: "INTERNAUTAS REJEITAM ENQUETE SOBRE VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS"

O Blog Portal Jovem, até teve boa intenção, em destacar o reconhecimento da população em relação ao trabalho dos vereadores, o que não teve, foi a receptividade ou interesse dos internautas pelo tema. 13 votos para 09 possíveis votados. Proporção de 1,4 voto para cada vereador.

A enquete sobre o Vereador destaque 2012 foi aberta no ultimo dia 10 de junho, onde os internautas tiveram quarenta e cinco dias (45) para darem suas opiniões.

Segundo o blog o resultado foi o seguinte:
Cleuvilândia 5 votos
Aírton da Carmolândia 4 votos
Zé Maurício 2 votos
Monoel Albuquerque 1 voto
Toinha Sergino 1 voto.
Total de votos: 13

Os demais vereadores não foram votados, e em breve a Vereadora vencedora Destaque receberá do Portal Jovem o Certificado de Melhores do Ano - Alcântaras 2012.

A enquete pra lá de esquisita (considerando o números de participantes), segundo o Portal teve a participação de 11 internautas, mas no gráfico abaixo mostrado pelo próprio portal mostra 13 votos registrados. Mesmo assim, 13 no universo de internautas existentes em Alcântaras, uma representação quase nada de participação. O que simboliza que os internautas não estão interessados pelo trabalho da Câmara e que os vereadores estavam ou ainda estão em baixa. Pois embora a votação seja referente a 2012, foi agora em 2013 que rejeitaram a votação.

Os números de votados se aproximam do números de votantes. Foram 13 votos para a escolha de 09 possíveis votados, uma média proporcional de 1,4 voto por vereador. Confira:


Enquete em Alcântaras! e ainda mais sobre política. Dá até para imaginar quem votou em quem.

Um comentário:

  1. Sobre o numero de participantes, informamos que totalizaram 13 conforme destacado por este blog. Informamos ainda que para votar era necessário informar um endereço de e-mail. Mas que reconhecemos a pouca participação dos internautas

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores