quarta-feira, 24 de julho de 2013

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA ABRE SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA

A prefeitura Municipal de Santa Quitéria está selecionando professores temporários de educação básica. Os selecionados irão compor o cadastro de reserva do órgão. De acordo com o edital de abertura, o cargo exige formação de nível médio (na modalidade magistério) ou superior, além de experiência no exercício do magistério na educação básica. 

A seleção dos candidatos será composta de duas etapas. A primeira ocorrerá através de análise de currículo. A segunda se dará por meio de entrevista a ser realizadas entre os dias 25 e 27 de julho de 2013.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever na Secretaria de Educação de Santa Quitéria, entre os dias 22 e 24 de julho de 2013. De acordo com o edital de seleção, os participantes deverão ter disponibilidade para o exercício no cargo de 20 ou 40 horas semanais nos turnos da manhã e tarde.

O resultada da seleção deve ser divulgado na data provável de 31 de julho de 2013.

Fonte: O Povo Online

Acham que não sabemos,  mas ela existe!

Nem todos tem o conhecimento, mas para isso há a Lei de Contratação Temporária de pessoal nos municípios, inclusive em Alcântaras existe esta lei e que é substituída por um vergonhoso critério que só atrasa ainda mais o desenvolvimento da cidade. Mas como o município só sai mesmo perdendo, é claro, alguém deve sair ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores