quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DIOCESE DE SOBRAL CELEBRA O ‘DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2013’ NA CIDADE DE GROAÍRAS

Jovens alcantarenses no evento realizado no domingo 03/10/2013 
Jovens de várias comunidades de municípios da Zona Norte do Ceará, estiveram participando neste último domingo, 03 de novembro, do DNJ, que foi realizado na cidade de Groaíras.

O Dia Nacional da Juventude 2013, cujo foi celebrado pela Diocese de Sobral no último final de semana em Groaíras reuniu a juventude católica de mais de 13 paróquias da região na Praça Pe. Mororó, que além de orações, tiveram momentos de louvor e o flash mob. Posteriormente a caravana após uma caminhada pelas ruas da pequena cidade,seguiu para o Centro Recreativo onde ocorreu uma palestra com o Padre Jairo e as 19horas  houve a Missa celebrada por Don Odelir- Bispo de Sobral. De Alcântaras dezenas de jovens participaram do evento que mobilizou, grupos de jovens de várias capelas e localidades para festejar a grande festa jovem da igreja católica brasileira.

Com post. Francisco Freire (Portal Jovem)

OBS: É importante destacar que, os jovens da foto, são integrantes da Pastoral da Juventude da Capela de São João Batista, região ou comunidade do Sítio Prata distante 3 km da cidade de Alcântaras, que são: Raimundinha, Jonas, Nágela, Fernanda e Zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores