segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FORTE CHUVA PROVOCA DESTRUIÇÃO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL

Precipitação começou por volta das 17h e pegou a população de surpresa. Em 2 horas de chuva, ruas ficaram alagadas. Foto: Canal Notícias de Sobral.

Uma forte chuva no município de Sobral deixou ruas alagadas e provocou destruição neste domingo (3). A chuva, que veio com fortes rajadas de vento, começou por volta das 17h e pegou a população de surpresa. Parte do teto de um shopping do município caiu durante a precipitação, assustando a população.

Segundo os moradores da região, a chuva acabou por volta das 19h, mas deixou casas alagadas, árvores caídas, e carros ficaram submersos. De acordo com o Ronda da região o teto da escola técnica do município também teria desabado.

De acordo com o balanço do Corpo de Bombeiros, caíram cerca de 30 árvores no centro da cidade, em ruas e praças, causando dificuldades de circulação nas ruas, que tiveram que ser interditadas.

Devido a ventania, a antena de uma rádio local localizada no bairro Alto Cristo desabou e atingiu quatro residências. Cerca de quatro pessoas se feriram. A chuva também prejudicou o fornecimento de energia em Sobral, que ficou sem energia elétrica em vários pontos da cidade.

Uma placa de sinalização caiu na estrada que liga Sobral Groaíras, obstruindo a via. O Corpo de Bombeiros com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) interditaram a estrada a fim de evitar acidentes.

De acordo com o site da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme),  a região apresentou chuvas de forte intensidade das 17h às 19h deste domingo.

Cid Gomes comenta sobre chuva no Facebook

O governador Cid Gomes comentou na sua página pessoal no Facebook a chuva que caia no município. "Chovendo forte agora em Sobral. O Veveu me enviou esta foto. Tomara que volte a ver muitas destas no ano que vem! Viva São Pedro!!!", disse.

Diário do Nordeste Online (Com informações da repórter Silvânia Claudino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores