quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ENSINO SUPERIOR: PROFESSORES DA "UVA, URCA E UECE" REALIZAM PROTESTOS EM FORTALEZA

Professores, alunos e servidores de universidades estaduais realizam ato no Palácio da Abolição. Manifestantes se concentraram na Praça da Imprensa

Um grupo formado por diversos professores, servidores e estudantes da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Regional do Cariri (URCA) e Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) realizam manifestação na tarde desta quarta-feira (6). O grupo reivindica, entre outras coisas, concurso público para professores, regulamentação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para professores e servidores. 

Os manifestantes se reuniram na Praça da Imprensa e ainda estão em caminhada ao Palácio da Abolição, localizado na Av. Barão de Studart, em Fortaleza.

Os professores da UECE estão em greve desde o dia 29 de outubro. Já a URCA deliberou a greve em assembleia realizada na última terça-feira (5). Está marcada para a próxima sexta-feira uma assembleia na UVA, em que será votado se a universidade entra também de greve ou não.

Mais informações no Jornal Diário do Nordeste Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores