sábado, 16 de novembro de 2013

ESTRADAS ESTADUAIS DO CEARÁ REGISTRAM 6 MORTES NO FERIADO

Ao todo, foram contabilizados 14 acidentes.

O feriado da Proclamação da República foi marcado por acidentes nas estradas do Ceará. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou, nas últimas 24h, 14 acidentes que deixaram 6 pessoas mortas e 4 feridas.

Conforme a Polícia, um homem morreu após ser atropelado no km 149 na CE 265 em Quixadá. Francisco Reginaldo de Borges de 42 anos atravessava a via  por volta das 7h20 de sexta-feira (15) quando foi colhido por um caminhão.

Uma queda de uma motocicleta, na CE 293 no km 98 em Barbalha, vitimou Klébio Wagner Xenofonte Marcos de 37 anos. Em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na CE-090 km 8, uma colisão entre uma bicicleta e um veículo causou a morte de Francisco Rodrigues da Silva de 59 anos. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Ainda na RMF, um jovem de 25 anos morreu após um abalroamento entre um carro e uma moto no km 10 da CE-085. Segundo a PRE, a vítima foi o condutor da moto Marcelo da Silva Holanda de 25 anos. Os veículos trafegavam em sentidos contrários e colidiram frontalmente.

No município de Granja, Emanuel Messias Domingos de Brito de 44 anos, veio a óbito ao colidir a motocicleta que conduzia na traseira de uma bicicleta. O acidente aconteceu por volta das 19h no km 338 da CE-085. No Crato, um acidente vitimou uma condutora de uma motocicleta ao colidir frontalmente com um carro. Jaqueline Gomes Santana de 26 anos morreu no local. 

Apreensões

Durante o ferido, a PRE apreendeu 6 pessoas na Lei Seca nos municípios de Santa Quitéria, Beberibe, Crato, Caucaia e em Fortaleza. Também foram presas duas pessoas por portarem CNH falsas em Paracuru e Santa Quitéria. E uma pessoa foi presa em Granja por portar 5 papagaios.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, divulgará o balanço dos acidentes do fim de semana juntamente com a operação do feriado, na segunda-feira (18).

Do Diário do Nordeste
Foto: Web, apenas ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores