segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SOBRAL: 'Professora que teve seu corpo ateado fogo por um bandido no jaibaras, morre neste dimingo'

Uma notícia triste abalou neste domingo(17) os moradores do distrito de Jaibaras, em Sobral(CE). Foi o falecimento da Professora do município de Sobral, que teve seu corpo ferido, após ser ateado fogo por um bandido que reside naquele grandioso distrito. O Elemento está preso na Delegacia de Policia Civil de Sobral.

 Há exatamente 28 dias a Professora Adriana estava na luta pela vida , com a força divina tentou superar uma ferida que veio atrapalhar muitos planos no futuro, Tia Adriana tinha 34 anos, era casada com Daniel Barbosa, dois filhos, uma pessoa tranquila, calma, amiga e acima de tudo competente, atuava na área da educação em uma escola local e na cidade de Sobral.

devido as fortes queimaduras ela não resistiu e veio a falecer nesta madrugada por volta das 02h:55 da manhã deste domingo dia 17/11 em um hospital na capital cearense.

(Esse é o acusado de ter ateado fogo no corpo da Professora.)

No ato de pura maldade de um infeliz que não pensou em nenhum momento na vida de um ser humano. Esse fato aconteceu no último dia 19 de Outubro, quando um elemento ateou fogo na professora.
Frase do facebook Daniel Barbosa, esposo da vítima, às 3 da manhã: “ É com triste pesar que venho informar que as 2:55 perdi o grande amor da minha vida, a mãe exemplar que Deus preparou para os meus filhos Adriana Araújo, uma mulher guerreira que lutou até os últimos instantes !!!

Fonte-Vilemar Pereira (Via Blog Sobral Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores