sábado, 7 de dezembro de 2013

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS REAGE CONTRA MAIS UM PROJETO APROVADO PELA CÂMARA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras, já se manifestou contra o projeto aprovado pela Câmara Municipal de Alcântaras na sessão Legislativa de ontem 06 de dezembro. Para o Sindican, o projeto não está de acordo com a causa dos Servidores já ganha no Poder Judiciário. Confira:

Nota

"A diretoria do SINDICAN vem informar aos servidores beneficiados através das ações judiciais pela implantação do salário minimo como salário base para os servidores Municipais, ocasião em que já foram beneficiados 41 servidores. Que O PROJETO DE LEI Nº 20131127-3 de 27 de novembro de 2013 que amplia a carga horária de 4hs/dia para 8hs/dia dos servidores que ganharam via justiça o direito ao salário minimo. Foi aprovado na sessão da câmara municipal de Alcântaras do dia 06/12/2013 pelos vereadores Manoel (PROS), Gilberto (PMDB), Cleuvilândia (PT), Régis (PMDB) e Zé Rolinha (PROS). Dessa forma, os parlamentaras citados acima castraram o direito já garantido judicialmente aos servidores municipais de percerem o salário minimo pelas 4hs de trabalho conforme prescrevia edital do concurso ao qual foram submetido. Diante disso a Diretoria do SINDICAN já teve reunida com a Assessoria jurídica do SINDICAN por meios dos Advogados Oreilly Gabriel, Jean Claudio Araujo e Wilmer Prado Junior Prado. Após a reunião ficou definida que o SINDICAN entrará ainda nesta semana com uma ação para anular mais uma sessão presidida pelo vereador M...(leia na íntegra a nota do Sindicato no Fecebook)...
Assim, logrando êxito no pleito, será restabelecido aos servidores beneficiados com as ações Judiciais o direito de continuarem a laborar por 4hs/dia."

Leia mais sobre o assunto clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores