quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO DE SENADOR SÁ

Apenas ilustração. Explosão Bradesco de Meruoca em 2013
Foi registrada na madrugada de hoje a segunda ação contra bancos no Ceará. Bandidos invadiram a cidade de Senador Sá, na zona norte do estado, e explodiram a agência do Bradesco. O comando de policiamento do interior confirmou que os criminosos conseguiram levar o dinheiro do banco.

Neste momento policiais do 3º Batalhão, em Sobral, realizam buscas a quadrilha. Na madrugada do último domingo, bandidos explodiram um caixa eletrônico em Tejuçuoca, também na região norte do estado. De acordo com a polícia, dois homens chegaram de moto e explodiram o caixa do banco Bradesco. Com a chegada da polícia houve troca de tiros. Os bandidos conseguiram fugir, mas a quantia levada não foi revelada. O CPI registrou, ainda, homicídios em Juazeiro do Norte e Senador Pompeu. 15 pessoas foram presas e 3 armas apreendidas.

Roberto Moreira (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores