sábado, 25 de janeiro de 2014

MORADORES DO BAIRRO DO JUNCO SÃO OS QUE MAIS SOFREM COM A FALTA D'ÁGUA EM ALCÂNTARAS

Moradores do Bairro do Junco e próximos estariam preparando uma abaixo assinado com o objetivo de pedir a Prefeitura Municipal a reativação do Poço existente no chafariz desativado na Rua Salustiano Rocha. A Informação foi repassada por um morador.

Recentemente a Prefeitura Municipal reativou um chafariz público na Cohab e restaurou outros dois na Praça Gregório Cunha Freire. Com isso as medidas ainda não amenizaram o problema no Junco, que distante, fica dependendo de poços privados e do chafariz da Escola Gregório Cunha, que é um dos mais próximos, e que além de estado precário de conservação, atualmente só existe uma torneira a disposição.
Chafariz do Bairro Cohab reativado pela Prefeitura Municipal
Chafariz da Praça Gregório Cunha sendo restaurado pela Prefeitura
Chafariz da Escola Gregório Cunha aparenta estado de abandono
Apesar de muita água, o local recebe pouca atenção, atualmente apenas 01 torneira está funcionando. A estrutura é assustadora.


Um comentário:

  1. Quem diria que um chafariz demolido em 2009 devido ser "foco de mosquito da dengue" fosse um dia fazer falta!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores