Em programa de rádio sindicato informou andamento do processo.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras ( SINDICAN) prestou algumas informações sobre o andamento do processo de individualização do FGTS no município. Conforme divulgado em programa de Rádio de autoria do próprio do Sindicato.
Segundo informou a demora no saque do benefício estaria relacionado a uma revisão da Caixa no que diz repeito as transferências realizadas pela Prefeitura Municipal. Devido este procedimento, o prazo para o pagamento do benefícios aos primeiros servidores teria sido esticado. O SINDICAN esclareceu ainda que apesar da demora, o processo encontra-se em tramite e que a Assessoria Jurídica responsável pelo caso, estaria em constante contato com a Gerência da Caixa Econômica Federal que já haveria um local exclusivo para o pagamento do Fundo de Garantia.
Sobre a relação que estaria sendo divulgada no município, o Sindicato informou o documento tratar-se de uma confirmação de nomes dos servidores envolvidos na ação e que para maiores esclarecimentos e regularização dos documentos os funcionários envolvidos deveriam comparecer a sua sede para confirmação e carimbo da documentação necessária. A noticia foi divulgada nesta quinta-feira,23, durante o Programa Conexão SINDICAN exibido na Rádio Bela Vista FM.
Com post de Francisco Freire (Portal Jovem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário