sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE MERUOCA REALIZOU UMA SESSÃO ITINERANTE EM SANTO ANTÔNIO DOS FERNANDES

Aconteceu nesta quinta-feira (27/02) a primeira sessão itinerante da câmara municipal de Meruoca. A mesma, foi realizada  no distrito de Santo Antônio dos Fernandes. 

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Aristides, vice-prefeito (Rubinho), uma caravana de vereadores de Alcântaras, comandada pelo presidente Manoel Albuquerque, o ex. prefeito Fonteles, Sec. de educação (Crispim), agricultura (Mimí), moradores de Fernandes. Sessão transcorreu tranquila, com várias tribunas, dentre elas do prefeito Aristides, vice Rubinho.

Para o presidente Carlos José, a sessão foi um sucesso, uma sessão tranquila, onde estiveram presentes um bom número de moradores do distrito, inclusive com várias reivindicações da vereadora da qual representa o distrito, ou seja, D.Neném. Foi proveitosa, até pela presença do prefeito Aristides onde o mesmo, fez vários esclarecimentos aos vereadores como para à população, com relação ao andamento dos projetos para as comunidades. Portanto o objetivo dessa sessão foi bastante positiva.-Ressaltou Carlos José do Pimenta.

Fonte: Blog Andarilho da Notícia

O Visão Norte, tinha a intensão de acompanhar esta sessão itinerante no Distrito de Santo Antônio dos Fernandes na noite de ontem 27 de Fevereiro, mas no entanto, houve um imprevisto e não foi possível. 

FELIZMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores