terça-feira, 18 de março de 2014

NEXTA SEXTA-FEIRA (21), LIMOEIRO DO NORTE SEDIA ENCONTRO DA CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS

A Campanha Ceará sem Drogas continua a percorrer o interior do Estado, com o objetivo de discutir e mobilizar a sociedade para a importância da prevenção e do combate ao uso de entorpecentes. Na próxima sexta-feira (21/03), será a vez do município de Limoeiro do Norte sediar o debate sobre o problema. O encontro será no Colégio Diocesano Padre Anchieta, às 11h.

Idealizada pelo presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), a campanha passará por várias cidades do Interior, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais da saúde e a população.

“A campanha chega a mais uma região do Estado com a intenção de mobilizar estudantes para dizer não às drogas. Esse trabalho encabeçado pela Assembleia é de conscientização e alerta para juventude cearense”, afirma Zezinho Albuquerque.

Nesse terceiro encontro, o ex-jogador Walter Casagrande, que passou por tratamento contra a dependência química, irá contar mais uma vez a sua experiência, para alertar os jovens sobre os perigos das drogas. Já houve um encontro em Fortaleza e outro no município do Crato.

No dia 9 de março, a campanha realizou uma ação na Capital, no início do clássico Fortaleza e Ceará, com o intuito de integrar o esporte e chamar a atenção dos torcedores para o assunto. Na ocasião, foram exibidas faixas com a mensagem da campanha “Ceará sem Drogas – uma luta de todos nós”.

Fonte: Assessora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores