segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS BASTANTE MOVIMENTADA, E COM EXPECTATIVAS DA ELEIÇÃO DA NESA DIRETORA

Sessão bastante movimentada na abertura dos trabalhos legislativo da Câmara de Alcântaras na última sexta-feira (1/08). 

Para o Presidente da casa Manoel Albuquerque "este período será bastante movimentado entre vereadores da situação e oposição até porque se trata-se de eleição de presidência de câmara e os ânimos ficam acirrados."

Para a vereadora Cleuvilândia "é uma satisfação voltar os trabalhos até porque estava com saudades. Hoje (sexta 01/08) foi uma sessão bem movimentada, inclusive apresentado alguns requerimentos de interesse da população. Foi apresentado um projeto para antecipação da eleição da câmara, acredito que vai ser possível, até porque está tudo dentro da legalidade. Dependente de ser antecipado ou não estamos tranquilo, ou que a eleição seja agora, ou seja em dezembro vamos esperar como vai ser o desenrolar dessa polêmica."

(Com informações e imagens Blog Andarilho da Notícia)

Até que algum fato novo aconteça, o atual Presidente da Câmara Manoel Albuquerque, e a a vice-presidenta Cleuvilândia, ambos vereadores da situação, disputarão a presidência da casa. Vantagem para a vereadora que atualmente conta com o apoio da maioria, ou seja 05 dos 09 possíveis votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores