quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MOTO ROUBADA EM ALCÂNTARAS FOI ENCONTRADA NA CIDADE DE SOBRAL

Av. Antônio Rocha Freire. Fito: arquivo
A  moto modelo Honda Pop, tinha sido tomada por assalto na última segunda-feira dia 04 de agosto na Av Antônio Rocha Freire (foto) em Alcântaras e foi encontrada na cidade de Sobral no dia seguinte. As informações são do destacamento policial local.

Ocorrência Policial de Alcântaras-CE:
"Comunico a População de Alcântaras, e a quem interessar, que a moto de marca Honda, sendo uma pop, ano 2010, cor laranja, que foi roubada ontem, por volta das 12h00, em Alcântaras, acaba de ser recuperada na cidade de Sobral; que hoje pela manha fomos a sobral, fizemos varias diligencias, inclusive na casa do (vulgo Fábio cola) acusado desse roubo, que o mesmo não foi localizado, nem a moto, por volta das 17h30, recebemos uma ligação da Policia Militar em sobral, que a citada moto foi recuperada, e sera entregue ao proprietário senhor Fernando, que a vitima reside nas imediações do sitio Prata/Alcântaras-CE."

Francisco Lindon Johnson (5 de Agosto, via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores