sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SOBRAL SEDIARÁ DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A GOVERNADOR DO CEARÁ

Sobral sediará o primeiro Debate ao vivo entre os Candidatos a Governador do Ceará nas eleições de 2014. Será o primeiro debate feito numa cidade interiorana.

A NordesTV promoverá no próximo dia 26 de setembro(sexta feira), o seu debate para governador do Ceará, com a presença dos postulantes ao cargo de Governador do Estado nas eleições de outubro próximo.

Já confirmaram presenças, os candidatos: Camilo Santana(PT/PROS), Ailton Lopes (Psol), Eunício Oliveira (PMDB) e Eliane Novais (PSB).
O local onde ocorrerá o DEBATE será no Theatro São João, que fica ao lado da sede da NordesTV. A Equipe da organização do DEBATE já trabalha no sentido de ver como será organizado o local do evento e a questão da segurança fora do Theatro, levando em conta que será transmitido ao vivo para todo o Estado do Ceará e grande parte do Nordeste.

Fonte: Blog Sobral Agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores