domingo, 24 de agosto de 2014

RERIUTABA: COMUNICADO DA CAGECE

A Cagece informa aos moradores de Reriutaba que será necessário suspender o Sistema de Abastecimento de Água da cidade, a partir das 8 horas, do dia 26 de agosto (terça-feira), com previsão de retorno do bombeamento às 18 horas do mesmo dia. 

A suspensão será necessária porque o manancial está com baixo nível comprometendo a qualidade da água bruta e consequentemente da água tratada. O objetivo do deslocamento do flutuante de captação de água bruta é garantir mais qualidade para a população de Reriutaba.

Durante os procedimentos, todos os bairros ficarão desabastecidos. A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento de água para a Estação de Tratamento. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas, nos bairros situados em áreas mais elevadas.
Para diminuir ao máximo os transtornos à população, antes do período de suspensão, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para seu consumo e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.
Para mais esclarecimentos solicitamos entrar em contato pelo tele-atendimento 0800.2750195 (24 horas).

Da Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores