Justiça suspende tramitação de Projeto Nº5/2014 de 18 de julho de 2014, as informações são do Blog Portal Jovem. No entanto não há informações de quem entrou com RECURSO CONTRA! ou se foi iniciativa do próprio Poder Judiciário.
"Apesar dos esforços da base de oposição para se definir por meio de um projeto de emenda uma data para a realização do pleito eleitoral na Câmara de Vereadores de Alcântaras as eleições internas da Casa caminham para acontecer somente no último mês do primeiro biênio da atual presidência.
No último dia 28 de agosto o Poder Judiciário suspendeu a tramitação do Projeto nº 5/2014 de 18 de julho de 2014 de lavra do vereador Antonio Marcos Ximenes Carvalho e subscrito pelos Vereadores José Maurício e Antônio Aírton. O documento que se encontrava em tramitação no legislativo municipal aguardava a última de três sessões extraordinárias para ser posto em votação pelo plenário. Com a sentença expedida pela Comarca de Alcântaras o projeto acabou sendo arquivado e nenhuma data deve ser definida para a realização do pleito no momento, A portaria informando a decisão foi publicada no último dia 08 de setembro no Diário Oficial dos Municípios do Ceará."
Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)
Quem entrou com o recurso foi o Gilberto
ResponderExcluir