sexta-feira, 26 de setembro de 2014

(SOBRAL) GRENDENE RECEBE COMANDO DA PM E GUARDA MUNICIPAL PARA DISCUTIR AÇÕES DE SEGURANÇA

A fragilidade da segurança pública é motivo de preocupação não só das autoridades, mas principalmente dos cidadãos que sofrem com esta situação. Ultimamente, os arredores da Grendene em Sobral vem sendo palco de furtos e assaltos, tendo como principais vítimas os trabalhadores da empresa. O direito de ir e vir, de desfrutar do salário fruto do trabalho honesto e da manutenção da própria integridade física é o mínimo que espera de uma sociedade civilizada.
A continuidade desta situação é inaceitável!

Preocupada com a segurança de seus colaboradores, a Grendene promoveu uma reunião no dia 25/09/14 com o comando das forças de segurança do Município e do Estado, representados respectivamente pelo Secretário Pedro Aurélio e o Cel. Carvalho Moura do 3o Batalhão de Polícia Militar.

O reconhecimento do problema é um pressuposto básico para a busca de soluções. No encontro foram discutidas várias alternativas, a maioria simples e de possível execução, que ajudarão a solucionar os problemas. Outra reunião já está agendada para a primeira semana de novembro deste ano, onde haverá uma nova rodada de discussões avaliando a efetividade e execução das medidas propostas.

A Grendene acredita que um trabalho bem coordenado entre o poder público e a empresa poderá trazer bons resultados. A prova disso foi a proposta conjunta para o trânsito no entorno da Fábrica em que as autoridades municipais cumpriram seu papel e a Grendene teve destacada participação voluntária.

A Grendene acredita na parceria e está disposta a colaborar em tudo que estiver ao seu alcance para efetivação de um plano de ação eficaz.
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores