quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PREFEITURA DE MERUOCA ANUNCIA ENTREGA DE 37 CASAS POPULARES NESTA SEXTA-FEIRA (26/09)

Casas populares do Pão de Açúcar na cidade de Meruoca
O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes (Aristides) - PT e o Secretário de Infraestrutura, Daltony Trajano (Daltim) - PCdoB, anunciando em entrevista a imprensa, a entrega das casas populares do Pão de Açúcar, que acontecerá nesta sexta-feira (26/09), a partir das 19:00h.

 De acordo com o prefeito Aristides, essas casas populares estavam com suas obras paralisadas, e que somente quando assumiu, teve que resolver as pendências junto a Caixa Econômica. “São mais de seis (06) anos de espera por parte das famílias beneficiadas com estas casas, e que finalmente nesta sexta-feira receberão suas chaves, e poderão ter a tranquilidade de morarem em um local digno e aprazível, com toda a estrutura, como calçamento e água em suas portas. Estamos cumprindo a nossa parte como gestor de Meruoca, principalmente em vermos no semblante de cada um a felicidade em morar no que é seu. Contamos com a presença de todos a este ato festivo lá no Pão de Açúcar”. Finalizou Aristides.

Para o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Daltony Trajano, tudo está pronto para sexta-feira, quando em solenidade festiva as famílias receberão suas casas. “Travamos uma luta muito grande para concluirmos estas 37 casas que estavam com pendências, e vinha se arrastando há muito tempo. Finalmente as famílias beneficiadas poderão morar no que é seu e ter um lugar decente para morar”. Concluiu Daltim.

Para marcar a entrega das casas populares, os que comparecerem ao ato inaugural, se deliciarão com muito forro com a Banda Xote da Resenha”.

Informações Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores