quarta-feira, 19 de novembro de 2014

(SOBRAL) REUNIÃO DISCUTE POLÍTICA CULTURAL


(CMPCS Sobral) Na tarde dessa terça-feira, dia 18, estiveram reunidos na Sala de Cinema da Casa da Cultura, artistas e agentes culturais nas áreas das artes cênicas, dança, música, cultura popular e membros do Conselho Municipal de Política Cultural, atendendo o convite do colegiado e da Secretária da Cultura e do Turismo Eliane Leite, datado de 12 de novembro de 2014.

O objetivo do convite para este encontro foi apresentar a composição do Conselho, os passos das ações desde sua posse ocorrida em setembro de 2013, coletar sugestões para a instituição do Sistema Municipal de Cultura e lançar as bases para ações a serem efetivadas, com participação aberta a todos os interessados.

Os subsídios iniciais apresentados pelos presentes para elaboração do Sistema Municipal de Cultura de Sobral superaram as expectativas e motivou o agendamento de uma reunião com todos os envolvidos da área cultural no dia 27 de novembro, a partir das 8 horas da manhã, no Theatro São João, quando será elaborado o Plano de Trabalho Participativo da Cultura.
Fonte: Enviado por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores