sábado, 17 de janeiro de 2015

(COREAÚ) PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES E LEVA BENEFÍCIOS A SUA POPULAÇÃO

Com as finanças equilibradas, em meio a onda de ‘liseira’ que assola as pequenas prefeituras, e contando com boas parcerias do Governo do Estado, a prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, assina importantes ordens de serviço que levarão benefícios importantes para seus munícipes dos distritos e da sede.

Na tarde desta sexta-feira (16), no distrito de Mota, Erika Cristino autorizou o inicio das obras que levarão abastecimento d’água para Mota, Lameirão e Feitoria. Neste domingo (18), as 9h da manhã, a prefeita assina a ordem de serviço para inicio imediato da reforma do Mercado, da praça e de seu entorno, localizados no centro da cidade. Na terça-feira, dia 20, às 16h, será a vez de autorizar o incio das obras de construção da Unidade Básica de Saúde Dr. Manoel de França, também na sede.

Inauguração

Neste sábado (17), Erika Frota reúne os desportistas e a população do distrito de Canto para entregar uma novíssima quadra poliesportiva. A solenidade está marcada para as 18 horas.   
Via Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores