sábado, 21 de fevereiro de 2015

(RECURSOS HÍDRICOS) COREAÚ ESTÁ PERFURANDO 15 POÇOS PROFUNDOS NA SEDE E DISTRITOS DO MUNICÍPIO

Através de articulação promovida pela prefeita Erika Frota Cristino. Com apoio do deputado federal Leônidas Cristino, o Governo do Estado, através da SOHIDRA, está perfurando 15 poços profundos na sede e distritos do município. Estas perfurações fazem parte do plano preparado pela Prefeitura de Coreaú para evitar o iminente colapso d'água em Coreaú.

Desde o início de sua gestão, a prefeita Érika Cristino vem investindo no abastecimento de água, sobretudo na zona rural. Estão em andamento obras nas comunidades Feitoria, Lameirão, Mota Agrovila e Marfim dos Portelas, sem contar as dezenas de poços que já foram perfurados com recursos próprios, além da recuperação do abastecimento do distrito de Canto.

Em Ubaúna, maior aglomerado populacional fora da sede, a Prefeitura tem enveredado esforços para resolver, definitivamente, o problema de distribuição e esgotamento sanitário daquele distrito. Até o final de sua gestão, é desejo da prefeita Erika Cristino deixar todas as comunidades de Coreaú abastecida com água potável para todos.
Com Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores