quarta-feira, 27 de maio de 2015

(CADASTRO ÚNICO) ATUALIZAÇÃO CADASTRAL FOI TEMA DE ENCONTRO NA 'STDS' DE ALCÂNTARAS

A reunião teve como principal objetivo, alertá-las sobre a necessidade de atualização cadastral bem como o detalhamento dos procedimentos e os prazos para regularizar a situação de cada família.

Na última terça feira, 26 de maio, a Gestora Local do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, a Sra. Cláudia Carneiro, reuniu algumas das famílias incluídas na ação anual de atualização e averiguação cadastral de 2015 promovida pela Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

O encontro contou com a participação da Assistente Social da Área de Gestão do SUAS da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), a Sra. Marta Dias, que destacou a importância da Revisão Cadastral e da Averiguação Cadastral para garantir a veracidade e a atualidade dos dados declarados no Cadastro Único, qualificando-o para todos os programas sociais e garantindo o trabalho de focalização do público alvo do Programa Bolsa Família.
 Informações Cras Alcântaras (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores