quarta-feira, 27 de maio de 2015

ZÉ VITAL, PRESIDENTE DO PTN DE SOBRAL, ANALISA POLÊMICA DO AQUÁRIO

Nos últimos dias uma turbulência no cenário político foi provocada após uma polêmica envolvendo o governo estadual e a instalação de uma CPI do Aquário. 

Na Assembleia Legislativa, parlamentares de oposição foram surpreendidos com uma manobra da base aliada de Camilo Santana. Ao tentar protocolar a CPI para investigar irregularidades na obra, os deputados se depararam com um caminho obstruído devido a outros processos.

Diante de um cenário de crise que se constrói, o presidente do PTN de Sobral, Zé Vital, teceu críticas à atual gestão e revelou que teme um escândalo de maior proporção. “Estamos vivendo uma crise ética na política estadual. Querem ocultar a verdade sobre a construção do Aquário, uma obra que além de ilícita não passa de um “elefante branco”. Isso é um verdadeiro golpe contra o povo cearense”, afirmou Zé Vital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores