sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS RECEBE TROFÉU MÉRITO PARLAMENTAR

Cleuvilândia Menezes está entre os 08 melhores gestores da Zona Norte do Ceará
  
A Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras foi na noite da última Quinta-Feira.24, agraciada na segunda edição do Troféu Mérito Parlamentar 2015. A vereadora alcantarense que foi indicada com uma dos oito melhores gestores legislativos da Zona Norte do Ceará é uma das duas mulheres homenageadas pelo Radialista Edival Ajuda, da Rádio Tupinambá de Sobral. 

Cleuvilândia que está a frente do Poder Legislativo alcantarense desde o inicio deste ano esteve no evento em companhia de outros colegas vereadores e autoridades do município de Alcântaras que estiveram prestigiando a solenidade de entrega das comendas. 

O evento realizado no restaurante Sobral Griil concedeu troféu aos seguintes vereadores: Eranildo Fontinele (Viçosa do Ceará); José Crisostono Barroso Ibiapina (Sobral); Emídio Oliveira (Ubajara); Carla Mara Ponte (Meruoca); Cleuvilândia Menezes (Alcântaras); Doriedes Honório (Cariré) e Cristiano Teixeira (Miraíma), Francisco José Cordeiro (Marco) todos com trabalho reconhecido pelas ações em prol do bem está comum e trabalho direto com o povo.
Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores