quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CÂMARA DE ALCÂNTARAS REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO!

Pela primeira vez na sua história, a Presidência da Câmara reuniu todos os vereadores em uma confraternização
Na ocasião os 09 vereadores levaram sua mensagem de "Natal e de Ano Novo" a todos os alcantarenses, deixando pelo menos de lado no momento, o embate político.

A Câmara de Alcântaras realizou na noite desta terça-feira (22), sua festa de confraternização. O evento aconteceu no restaurante "Brisa da Serra". Na oportunidade vereadores, funcionários e convidados levaram palavras de agradecimento e felicitações. Dentre os convidados  estavam o presidente da Câmara de Camocim (Emanuel Vieira), que esteve representando o presidente da UVC (César Veras), o Vigário de Alcântaras (Pe. Edmilsom), e o Sr. Benício.

A presidenta Cleuvilândia Menezes agradeceu a todos, em especial aos funcionários da casa. Vejo o esforço de cada um e agradeço a Deus por ter tido o privilégio de contar com  pessoas responsáveis e competentes. Quero aproveitar para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações. Disse Cleuvilândia.

Apesar de muitas divergências políticas, todos os 09 vereadores de Alcântaras participaram da confraternização, um fato incomum. Na ocasião todos os vereadores levaram sua mensagem de Natal e de Ano Novo, deixando pelo menos no momento, o embate político de lado.

Com informações Blog Luís Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores