quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RÉVEILLON DE SOBRAL SEM "PARALAMAS" E COM BANDAS DA REGIÃO. CONFIRA DETALHES

Ao contrário do que divulgou o site da “Banda Paralamas de Sucesso”, de que estaria no réveillon 2016 de Sobral, fui informado nesta quarta feira(23), durante a entrevista do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Dr.Luciano Arruda, no Programa Alô ALô Zona Norte (Rádio Tupinambá AM), de quem não havia dado certo a contratação da Banda Paralamas do Sucesso.

Segundo a chefia de gabinete, Prefeito Veveu arruda(PT) achou muito alto o preço cobrado pela Banda e decidiu que fará o réveillon com bandas da região, valorizando a “prata da casa” e logicamente pagando muito menos. Parece-me que a ideia é fazer um revezamento de Bandas no decorrer da noite.

Ressaltar que em 2014 tivemos  como atração principal Alceu Valença e em 2015  Biquine Cavadão. Em 2016 temos que iniciar economizando.

A festa acontecerá na Margem Esquerda do Rio Acaraú, ao lado da Biblioteca e terá a Secretaria de Cultura e Turismo e a ECOA no comando da organização, que deverá em breve anunciar os nomes das atrações do nosso réveillon 2016.

Para quem gosta de festa de réveillon sem praia, uma boa pedida é ir á Margem Esquerda na noite do dia 31 de dezembro e se divertir. Um bom número de seguranças devem ser contratados para o evento que terá apoio ainda da Polícia Militar.

Fonte: Sobral Agora.

OBS: No último dia 21/12 foi publicado aqui, que ocorreria a apresentação da Banda "Os Paralamas do Sucesso" no Réveillon de Sobral, na ocasião, Sobral estava na agenda do site oficial da Banda, o que não mais ocorre hoje dia 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores