Esquenta a corrida pela prefeitura de Meruoca com a desistência da reeleição do prefeito Aristides (PT).
Leia mais...
Com a proximidade das convenções partidárias para as eleições municipais deste ano, os partidos políticos de Meruoca, intensificam os encontros com filiados e simpatizantes para viabilizarem seus pré-candidatos.
Ao mesmo tempo, em que buscam partidos para formarem uma frente com possíveis alianças capazes de viabilizarem seu objetivo de chegar ao poder.
Deste modo, os pré-candidatos a prefeito, vereador Carlos José do Pimenta (SD)com o ex. prefeito Fonteles (PP), chegaram num acordo para marcharem juntos nas eleições municipais. A definição para encabeçar a chapa dessa unidade sairá do resultado de uma pesquisa encomendada para avaliado o melhor desempenho e popularidade entre os dois líderes.
Segundo Fonteles, “Seu partido já conta com 16 pré-candidatos a vereador, onde cada localidade terá um representante. Além do mais, não tem nenhum impedimento com a Lei da Ficha Limpa, e está confiante que suas contas de gestão dos anos de 2011,2012, 2013 que estão pra chegar, serão aprovadas pela corte de contas (TCM)”. Acredita o ex-prefeito.
A campanha deste ano em Meruoca poderá ter muitos ingredientes novos com candidatos bancados pelas forças políticas dos Irmãos Gomes e outra pelo Deputado Moses, todos acreditando num desgaste forte e rejeição do PT, tanto que comprometeu o desempenho do prefeito Aristides, que não vai mais para a reeleição.
Blogs do Célio Brito e Luiz Carlos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário