sexta-feira, 18 de março de 2016

VEREADORA CLEUVILÂNDIA MENEZES É A ÚLTIMA A FALAR NA TRIBUNA E EXPLICA SUA SITUAÇÃO POLÍTICA

A vereadora Cleuvilândia Meneses usou a tribuna nesta noite de sexta-feira 18 para fazer duras críticas a gestão municipal e sua saída definitiva da base do Prefeito Municipal, pede desculpas ao povo de Alcântaras por ajudar a eleger atual administração e complementa denúncia do vereador José Maurício. 

(Com Blog Política em Evidência- Marcelo Marques).

A presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes, usando a tribuna do legislativo na sexta-feira (18), disse que estava sendo perseguida pela administração do prefeito Eliésio Fonteles, porque não aceitou ser candidata a vice-prefeita pela situação, de uma feita que estava analisando a situação política do momento, não sabendo se seria candidata a vereadora ou mesmo a prefeita. Comentou que o gestor ficou lhe pressionando, e ela não aceitou esta pressão. Disse Cleuvilândia, que apôs tomar essa decisão, o prefeito baixou uma Portaria tirando a redução da jornada de trabalho, configurando perseguição política. “Tenho 30% de redução do Plano de Cargos e Carreira dos Professores, que recebi do ex-prefeito Raimundo manduca em 2010 e em seguida o Antônio Marcos em 2011. Só que eu peguei a Portaria e levei para a minha Assessoria Jurídica, que entrará com um mandato de segurança, porque eu tenho direito adquirido e tenho mais de cinco (05) anos. Como eu não quis falar com ele, o prefeito me procurou e me fez uma proposta indecente, dizendo que se eu voltasse para o lado dele, ele revogaria a minha Portaria. No mesmo momento falei pra ele. Só quero voltar se a Justiça me mandar. Se não, vou ficar de folga para a campanha política”. Disse a presidente.

Cleuvilândia Menezes em outro momento de seu discurso, denunciou que existe a “Máfia dos Aluguéis”. Explicou a vereadora, que uma casa de apoio aos alcantarenses havia sido alugada pela administração municipal, para receber aqueles que se dirigiam a Fortaleza para tratar de algum problema de saúde e se não pudesse voltar no mesmo dia, ficaria ali. Só que depois de uma verificação no endereço da casa contratada, descobriu-se que essa residência não passa de um cabide de emprego para cabo eleitoral, para beneficiar o pré-candidato a prefeito do lado do gestor municipal. Adiantou ainda, que o mesmo fato estava acontecendo com aluguéis de salas de aula, chamado de anexos, pagos pela secretaria de Educação, e nestas salas não estavam acontecendo aula nenhuma. “Alertei o prefeito Eliésio do problema, já que estava atrasando os 40% da educação. Percebi logo que algo estava errado, porque o dinheiro do FUNDEB não faltaria. Estão querendo fazer campanha política em Alcântaras, usando a máquina pública. Não vamos aceitar este tipo de coisa e peço a população para nos ajudar se souberem de alguma coisa, para que possamos denunciar o Ministério Público”. Afirmou  Cleuvilândia.

Atualizado 13:17 em 20.03.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores