segunda-feira, 2 de maio de 2016

ATUAÇÃO DE VEREADOR ALCANTARENSE REPERCUTIU NEGATIVAMENTE NA IMPRENSA DE SOBRAL E REGIÃO NORTE

Sessão realizada na sexta-feira 29 de abril
Ao falar no microfone pela primeira vez na noite mesmo antes de ir a tribuna, de início a população presente na Sessão Itinerante no povoado de Rosápoles, logo se percebeu que algo não estava muito natural.

Palavras arrastadas, meio pesadas, o "dito vereador" é um político entre os mais experientes de Alcântaras e está no seu quarto mandato tendo inclusive já assumido a presidência da casa. É também conhecido como um bom orador. A população como é esperta, tomou conta da situação e reagiu as diversas interrupções que o vereador fazia contra o uso da palavras dos próprios colegas na tribuna com "muita vaia" do início ao fim da sessão.

Antes, na sua vez, se atrapalhou na tribuna, ficou de costas para o povo, não quis a ajuda do seu colega no caso o vereador Rogério Angelo. Também foi Infeliz em fazer críticas ao ex-vereador da região confundindo a atuação parlamentar com a atuação do executivo, além, de se opor ao uso da palavra por parte da representante que falou na noite em nome da comunidade. A sessão estava sendo acompanhada por quatro radialistas de Sobral e no início desta semana a atuação do parlamentar na sessão tem sido destaque nos principais sites e blogs de Sobral e várias cidades da região norte.

Alguns vídeos foram publicados na internet via Youtude e já ultrapassaram mil visualizações entre eles no site Plantão Alerta, e Sobral de Prima, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores