quinta-feira, 5 de maio de 2016

GREVE: ALUNOS E PROFESSORES REALIZAM MANIFESTAÇÃO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS

Protesto em favor da paralisação de professores na rede estadual, também contou com a participação de professores de escola estadual de Meruoca.

Alunos e alguns professores da Escola Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras, realizaram na manhã da última quarta-feira, 04, uma manifestação pacífica pelas ruas da cidade para protestar contra a atitude do Governo do Estado ao não atendimento das demandas da categoria. 

O manifesto que teve inicio por volta das 9:30m percorreu as principais ruas do centro, quando alunos e professores reivindicavam com faixas e cartazes várias pautas ainda não atendidas pela gestão estadual referente ao último acordo com a classe. 

Em todo o Ceará a greve na rede estadual de ensino tem comprometido o andamento regular do ano letivo desde o último dia 23 de abril, quando os professores cruzaram os braços. Em Alcântaras além da paralisação das aulas na Escola Estadual, o movimento grevista esteve na rádio local para prestar esclarecimento e reivindicar direitos. Ainda houve um ato público no Centro da cidade e contou com a participação de servidores da Escola Estadual da município de Meruoca.

Com Post. Francisco Freire
Fotos Francisco Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores