quarta-feira, 18 de maio de 2016

SENADO FAZ CONSULTA PÚBLICA SOBRE ADIANTAMENTO DAS ELEIÇÕES

Você é contra ou a favor da antecipação das eleições de 2018? É isso que o Senado Federal quer saber de você. O portal e-Cidadania está com consulta pública sobre o tema.

A consulta tem como base uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que sugere a antecipação das eleições presidenciais de outubro de 2018 para outubro de 2016. Os interessados podem acessar um resumo e o texto completo da PEC.

A proposta foi feita pelo senador Walter Pinheiro (sem partido - BA) e um conjunto de senadores que afirmaram ser independentes à questão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Para ser sancionada, a PEC precisa ser aprovada pelo Senado e pela Câmara dos Deputados em dois turnos. Desde abril ela tramita no Congresso e agora está sob avaliação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Para registrar sua opinião, clique AQUI.

Via Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores