segunda-feira, 16 de maio de 2016

SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ 2016: GESTÃO E DESENVOLVIMENTO EM DISCUSSÃO

Prefeitos, secretários, empresários e gestores públicos podem participar. Evento de gestão municipal tem o apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios. 

O Seminário Prefeitos Ceará 2016 acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos e tem o objetivo de discutir temas ligados à gestão municipal, como o pacto federativo, captação de recursos, integração com o governo estadual, gestão de resíduos sólidos e o meio ambiente e relações entre as Secretarias. 

Promovido pelo Jornal Diário do Nordeste, com a realização da Prática Eventos e a chancela do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o seminário chega à sua 4ª edição. Este ano, ele conta com o tema central “Cidades Inteligentes” e espera contar com a participação de cerca de 500 participantes, entre prefeitos, secretários, empresários e gestores públicos.  Segundo a organização, este é o maior encontro anual de autoridades cearenses, que deve contar com a presença de representantes dos 184 municípios do Estado. As inscrições podem ser feitas através do site: www.praticaeventos.com 

Programação
Ancorados no tema central do evento (Cidades Inteligentes), serão discutidos assuntos, como: Eleições municipais e a nova resolução; Iluminação Pública e Cidades Inteligentes; Cidade Inteligente é Cidade Ambientalmente Sustentável; Mobilidade e Inovação na Gestão Municipal; Ética na Política; Marketing Político, Comunicação, Imagem e Redes Sociais
Foco na Nova Lei Eleitoral; Desafios e oportunidades na Política Econômica dos Municípios; e Linhas de financiamentos|Projetos para os municípios. 

SERVIÇO
Seminário Prefeitos Ceará 2016
Data: 23 e 24/05
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: Dia todo
www.praticaeventos.com

Assessoria de Imprensa
Daniel Rios
(85) 98899.0016 / 99711.8686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores