terça-feira, 30 de agosto de 2016

DUPLICAÇÃO DA CE-085 VAI FORTALECER O TURISMO NO LITORAL OESTE

O Governo do Ceará está facilitando o acesso às praias do Litoral Oeste. A duplicação da CE-085, sob responsabilidade da Secretaria do Turismo (Setur) e executada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER), está com mais de 60% de execução. O trecho entroncamento da CE-162 (acesso a Serrote) – entroncamento CE-163 (acesso a Trairi) terá 29 quilômetros duplicados, totalizando um investimento de R$ 49.051.679,76.

Até a conclusão da obra, o trecho receberá serviços de movimentação de terra, pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, obras d'artes correntes e especiais, proteção ambiental e sinalização horizontal e vertical. A obra dá continuidade a outras duplicações já realizadas na via, totalizando cerca de 70 quilômetros duplicados e envolvendo aporte financeiro de R$ 91 milhões.

Fonte: Assessoria de Comunicação do DER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores