segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SOBRALENSES TOMAM MOTO DE ASSALTO NA PRAÇA DA CIDADE DE ALCANTÂRAS E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA NA DESCIDA DA SERRA DA MERUOCA

Uma composição da Polícia Militar da cidade de Alcântaras conseguiu prender na noite deste domingo, dia 11, dois indivíduos residentes na cidade de Sobral, eles são acusados de tomar uma moto Fan-125 e um celular de um cidadão que estava na praça daquela cidade. 

Os indivíduos são residentes no bairro Alto do Cristo. O primeiro foi identificado por Luide Dione Monte da Costa, e o outro envolvido é menor. Eles foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Sobral para os procedimentos cabíveis. A composição que trabalhou nessa ocorrência foi: Soldados Tavares, Péricles e Freire. Os objetos foram entregue ao seu legitimo dono.

Mais informações clicando AQUI

Fonte: O Sobralense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores