UVA divulga calendário de ajuste de matrícula para o Semestre 2016.1 e aulas reiniciaram na última segunda-feira (30).
As atividades letivas referentes ao Semestre 2016.1 foram retomadas ontem segunda-feira, dia 31 de outubro de 2016. O calendário estabelece os prazos dentro dos quais os estudantes poderão solicitar exclusão e inclusão de disciplinas nas suas matrículas, já realizadas para o Semestre 2016.1, antes da greve de professores. O ajuste de matrícula deve ser feito por meio do Sistema Acadêmico, no Módulo do Aluno, utilizando login e senha de acesso. Caso tenha alguma dificuldade em acessar o Sistema Acadêmico, o aluno dever se dirigir à PROGRAD, no campus Betânia.
Desde o último dia do mês de outubro, o aluno já pode excluir de sua matrícula, por qualquer motivo, as disciplinas que desejar. A PROGRAD adverte para que, “caso o estudante faça a exclusão de todas as disciplinas em que esteja matriculado, deverá fazer Matrícula Institucional para que não fique em situação de abandono de curso”.
Já no período de 03 a 09 de novembro, o aluno poderá solicitar a inclusão de disciplinas que, no início do Período Letivo 2016.1, não tenham sido ofertadas e passaram agora a constar na lista de oferta. A PROGRAD adverte também que “a solicitação será aceita por ordem de prioridade e não por ordem de solicitação”.
Por fim, no período de 14 a 25 de novembro, o aluno terá mais um prazo para que possa, por qualquer motivo, excluir disciplinas de sua matrícula. Se optar por excluir todas as disciplinas em que esteja matriculado, o aluno deverá fazer Matrícula Institucional para que não fique em situação de abandono de curso. De acordo com a PROGRAD, o novo Calendário Acadêmico, completo, referente aos semestres 2016.1 e 2016.2, será divulgado em www.uvanet.br, após aprovação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UVA (CEPE). O atendimento ao público na PROGRAD, no campus Betânia, durante o mês de novembro, será das 8h às 12h e das 14h às 21h. Saiba mais: (88)3611-6652.
Fonte: Assessoria de Comunicação da UVA (Via Sobral em Revista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário