quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MERUOCA: VEREADORA MÁRCIA PIMENTA FAZ SUA PRIMEIRA TRIBUNA NA CÂMARA MUNICIPAL

Vereadora Márcia Pimenta (SD) na Tribuna - Foto: Luís Carlos Silva
Na abertura das sessões da Câmara de Meruoca a estreante vereadora Márcia Pimenta esteve na tribuna da Câmara. A mesma que vem de uma tradicional família de políticos, ou seja, começando pelo seu pai o ex. vereador Pimenta, além do irmão Carlos José do Pimenta, tem como principal base eleitoral o Distrito de Camilos.

A referida vereadora fez comentários com relação ao atraso do salários de dezembro deixada pela ex. administração, mas não poupou, quanto ao pagamento absurdo de indenização à secretários. "Quem está sentido na pele é o povo são aqueles que não receberam, mas acredito que Sr. prefeito está tentando resolver este problema o quanto antes possível". Ressaltou.

Com relação a situação da falta d'água no distrito de Camilos e agradeceu o secretário de agricultura Paulo Maia pela assistência que a secretaria do mesmo vem dando ao referido distrito. Agradeceu ao prefeito pela parte do socorro da saúde, ou seja, um carro para conduzir doentes do distrito à sede do municípioo.  "O vereador tem um papel importante de cobrar, fiscalizar, mas também reconhecer quando as coisas estão dando certo elogiarmos." Disse Márcia Pimenta

Representação na Câmara.

Márcia Maria do Nascimento Sousa ao lado da vereadora Carina, é uma das duas representações femininas na Câmara de Meruoca, e foi eleita pelo Solidariedade (SD) com 364 votos, o que representa 4,04% do total válidos, sendo a 8º mais votada em umas das eleições mais disputadas no município. Atualmente é a unica representante de Camilos no Legislativo, que é um dos maiores distritos de Meruoca. No último Censo em 2010, a localidade contou 933 moradores na sua zona urbana, sendo 1.644 habitantes no total. É uma região bastante próspera na Serra da Meruoca.

Fonte; Editado por Visão Norte (com blog Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores