O cantor e compositor Belchior morreu neste sábado, 29, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. Familiares confirmaram o falecimento, entretanto, não informaram a causa da morte. O corpo será trazido para o Ceará.
Segundo a família, Belchior teria feito um pequeno show na noite de sexta-feira na cidade onde morava no Interior do Rio Grande do Sul e teria voltado pra casa reclamando de dor nas costas. Ele dormiu e não acordou mais.
Belchior será velado em sobral, no Teatro São João. Após Sobral, o corpo do artista segue para Fortaleza. A família quer que o velório, em Fortaleza, seja aberto ao público, poderá ser no Dragão do Mar, Theatro José de Alencar ou Palácio da Abolição. Depois, Belchior deverá ser enterrado no cemitério Parque da Paz, no túmulo onde estão os pais dele.
O POVO apurou que vai mesmo ter velório do Belchior em Fortaleza. O Governo do Estado disponibilizou dois locais para a família: o Theatro José de Alencar ou o Palácio da Abolição. Segundo a Prefeitura de Sobral, o corpo do cantor deve chegar em sua terra natal por volta das 6h desta segunda-feira, 1º, onde ficará até às 11h. Artistas sobralenses farão, neste domingo, 30, homenagem ao cantor, a partir das 18h, em frente ao teatro São João.
Mais informações no O POVO clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário