domingo, 30 de abril de 2017

FERIADÃO COMBINA COM PASSEIO, O PINGA EM ALCÂNTARAS É UMA DAS OPÇÕES

Final de semana, ou feriadão, aumenta o movimento de visitantes, banhistas ou mesmo pessoas que curtem o contato como clima ou paisagem mais natural. Muitos também aliam o contato com a natureza com prazer de o consumo bebidas e alimentos. 

Nesse quesito o município de Alcântaras oferece várias opções, boa parte concentrados próximos a região dos sítios Caldeirão, Laginha e região do Distrito de Ventura. Um desses locais de atração é o Balneário Pinga. O local que fica próxima a nascente do Riacho do mesmo nome é um dos pontos mais procurado nos finais desmana. Ultimamente recebeu várias melhorias que tem tornado o local mais atrativo.

No terceiro feriadão do mês de abril, que vai até está segunda-feira dia 1º de maio Dia do Trabalhador, eis aí uma boa opção.
Veja mais sobre o Pinga clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores