CE-241 (Arquivo BPJ) |
Ônibus da Grendene foi alvejado na madrugada desta quinta-feira.
Uma onda de tentativas de assaltos registrados na serra da Meruoca tem assutado moradores da cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará. Na região em menos de 24 horas abordagens a mão armada e envolvendo tiroteio haveriam sido registrados em trechos da CE 241, na estrada que liga Alcântaras à Sobral.
O primeiro caso ocorreu na altura do Sítio São Braz por volta da meia noite da última quarta-feira, quando um ônibus que transportava funcionários da Indústria de calçados Grendene até a Alcântaras foi recebido à bala durante o desembarque de um passageiro nas imediações do Distrito de São João das Almas.
De acordo com um dos trabalhadores que estavam no veículo e que preferiu não ser identificado, no momento da abordagem foram disparados quatro tiros contra o motorista do ônibus que conseguiu fugir dos elementos até chegar à sede da cidade de Alcântaras, onde prestou queixa no Destacamento da Policia Militar.
Já nesta quinta-feira (20/04) pela manhã, relatos de populares apontavam para assalto também em rodovia da serra da Meruoca a um dos médicos que prestam serviços em um PSF na cidade de Alcântaras. O portal Jovem entrou em contato com o comandante da Policia Militar de Alcântaras, mas não obteve retorno sobre os casos até o fechamento desta edição.
Redação Online (Portal Jovem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário