quinta-feira, 20 de abril de 2017

ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA MORADORES DE ALCÂNTARAS

CE-241 (Arquivo BPJ)
Ônibus da Grendene foi alvejado na madrugada desta quinta-feira. 

Uma onda de tentativas de assaltos registrados na serra da Meruoca tem assutado moradores da cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará. Na região em menos de 24 horas abordagens a mão armada e envolvendo tiroteio haveriam sido registrados em trechos da CE 241, na estrada que liga Alcântaras à Sobral. 

O primeiro caso ocorreu na altura do Sítio São Braz por volta da meia noite da última quarta-feira, quando um ônibus que transportava funcionários da Indústria de calçados Grendene até a Alcântaras foi recebido à bala durante o desembarque de um passageiro nas imediações do Distrito de São João das Almas.

De acordo com um dos trabalhadores que estavam no veículo e que preferiu não ser identificado, no momento da abordagem foram disparados quatro tiros contra o motorista do ônibus que conseguiu fugir dos elementos até chegar à sede da cidade de Alcântaras, onde prestou queixa no Destacamento da Policia Militar.

Já nesta quinta-feira (20/04) pela manhã, relatos de populares apontavam para assalto também em rodovia da serra da Meruoca a um dos médicos que prestam serviços em um PSF na cidade de Alcântaras. O portal Jovem entrou em contato com o comandante da Policia Militar de Alcântaras, mas não obteve retorno sobre os casos até o fechamento desta edição.

Redação Online (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores